04 abril 2010

Poker tuur

Entao eu tinha falado que ia comentar da viagem que fiz a Cidade de Goias,também conhecida como Goias Belho. Eu ia pro Rio de Janeiro jogar a segunda etapa do Bsop, tinha ate comprado a minha passagem e da minha namorada, mais devido aos custos decidi nao ir.
O Lucio conhecido por todos no ps como lordlucios, me convidou a jogar uma etapa do Campeonato Regional do Vale do Rio do Araguaia que seria disputado em Goias Velho, como nao fui para o Rio acabei indo para a cidade de Goias.

Após chegar a cidade na sexta-feira a noite e comer uma boa pizza, fomos procurar o endereco de uma casa que meu amigo Evandro tinha me emprestado, chegando na casa por volta de meia noite, nos deparamos com uma casa daquelas de filme de terror.A casa era gigante com 5 quartos, toda com moveis rusticos, portas e janelas gigantes, fotos antigussimas nas paredes, aquelas que pra onde vc andava as pessoas te acompanham.Não tinha televisão, aliás tinha mas não consegui ligar. O banheiro se localiza na parte de fora da casa, com um quintal gigante. Mas isso vimos quando amanhaceu e decidimos fazer um tur na casa haihai Por mais assustadora que era, era também muito bonita, e bem decorada. Tirando o fato de que para durmir era SÓ com todas as luzes acesas ( Evandro, foi mal aih pela conta) e com os quadros virados pra parede. haiahiahai

No outro dia já fomos para o local onde ia ocorrer o evento, local muito bonito, a 4 km da cidade e um local de camping com um restaurante de otima comida caseira. La chama-se Poco do sucuri https:www.youtube.com/watch?v=hFJ8ApkFr_M
Tive uma recepcao super calourosa do pessoal de Aruana e de todos que estavam jogando o evento, super organizado e com uma estrutura digna. Depois de 6 hrs de torneio meu QQ encontrou kk e gg...
Fiquei muito feliz de ver o pessoal todo, e mais ainda depois que soube que o Campeão da etapa foi o Renato Junior de Aruana.

Mesa final

Nenhum comentário:

Postar um comentário