04 abril 2010

Novo fenômeno of poker

Em relacao ao poker, o mes de marco nao foi muito bom, nao tive nenhum resultado expressivo, tbm joguei muito pouco. Esse mes de abril vou grindar forte comecando na segunda feira dia 5, espero jogar cerca de 1200 torneios este mes.
Provavelmente irei a floripa no proximo final de semana jogar a terceira etapa do bsop, entao essa semana vou revisar algumas coisas do meu jogo live, e irei jogar quase todos os dias 2 torneios deep no ps para me acostumar com a estrutura mais deep que o bsop tem.


Queria comentar com vcs sobre o novo fenomeno que agora é do team pokertars, JORJ95 e o nick da fera, jogador de sitn go que provocou a maior movimentacao nesse mes de março, ele joga quase que exclusivamente aqueles satelites hyper turbo para o sunday million e outros para o warm up, tuesday, e sem sobra de duvidas é o jogador de sits que vem ganhando mais dinheiro atualmente no seu average buy in, e é o atual lider de lucros em sits esse ano. Seguindo os seus passos, inumeros jogadores de sits passaram a jogar esses satelites, deixando o field super agressivo, mais não sei se conseguirao manter a media do Jorj95 de 20 mil sits jogados por mês. So no mes de marco ele lucrou 65 mil dolares. Pouco né?
Jorj95

Nenhum comentário:

Postar um comentário