19 julho 2010

SUNDAY

Hoje ao inves de jogar a reta online, resolvi jogar um torneio ao vivo em uma casa de poker de um amigo meu.
A inscricao era 500 reais e deu 32 pessoas, foi filmado, teve mesa da tv e sera transmitido na redetv na semana que vem.
Eu acabei ficando em 2 com um belo deal.
Dei um call bizarro, haihaiha. Dei call em third barrels com botom pair. E tipo ele era o cheap leader e eu o 2 restando 7 lolol.
Mais o mais engracado foi dois pots q joguei com um menino q era bem agressivo. Tribetei ele
em uma mao e mostrei 63of, dae na mao seguinte ele tribeta um cara fraco e eu 4beto ele do butom, ele da call e sai dando donkey bet, eu volto ele no flop e ele larga e eu mostro j7 nada haver com o board, e levei um pote de tipo 13k nos blinds 75/150 nesse j7. lololol
Mais o torneio foi bem legal e qdo sair na tv posto o link no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário