31 maio 2010

NOVOS TERMOS

Entao galera, devido a dificuldade de vender as cotas nesse periodo curto de tempo, estou diminuindo a cavalada para 20k.
Vou jogar 3 eventos da stack series;
*Main event de 3500,
O EVENTO (7) de 1150
O EVENTO ( 8) de 500
O EVENTO (10) de 350
BSOP de caldas 1200.
TOTAL DE $3350 AO VIVO
$16650 ON LINE

Peco aqueles q tiverem comprado a cota e n concordarem com a mudanca, falarem para eu enviar o dinheiro de volta, e aqueles q reservaram enviarem o dinheiro ate segunda feira. Se eu n conseguir vender os 20k eu irei comprar as cotas restantes.
A cavalada só dará inicio com o primeiro torneio q eu jogar em SP, quinta feira dia 3 de junho.
Postarei na planilha todos os eventos q eu for jogar.
Agredeco o apoio de todos os investidores. Que com ctz irei dar o meu maximo para conseguir retribui-los como na ultima vez.
abs joao bauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário