05 abril 2010

Que Sunday

Estava eu tranquilo, curtindo o final do domingo de pascoa com minha namorada, até que um amigo meu aqui de Goiania me liga e fala: - João to grande no Sunday million restam 400 e sou o cheap leader, eu meio que sem muita esperaça disse: - Putz muito bom, vamo ganhar esse parangole. Ele me chama para ir ate a sua casa para ajudar na reta final, apos uma hr eu deixo minha namorada em casa e vou pra casa dele.
Chegando la, restavam 200 pessoas e ele era o 3 em fichas, dai comecamos a jogar o fino, mais o fino msm, encontrando os melhores spots, as coisas certas na hr certa, ficamos com um stack ocilando muitas vezes, fourbetamos varias paradas interessantes, ate que quando vimos restavam 18 pessoas.
Eu pensei putz que sonho, restam 18 no principal torneio do mundo, saimos de 10milhoes de fichas para 35 milhoes de fichas na mesa semi, dominamos ela completamente, as maos certas nos momentos certos.
Entramos na mesa final com o dobro do segundo colocado as premiacoes iam aumentando de 20 mil dolares a cada jogador, putz que sonh0o......
E o Coyotee_gyn acabou terminando em 3 lugar de 9749 pessoas com 140 mil dolares de premiaçao. JUSTO??
Um dia eu ainda vou ver Minha conta ultrapassando os tres digitos mais a sensaçao de fazer tudo 30 milhoes no sunday million posso te dizer essa não tem preço.
Parabéns velhinho, merecido esse premio. Que outros venham.

2 comentários:

  1. que sonho chegar com 35KK na mesa final...merecia ter cravado a bagaça. Parabens pro leandrão...se bem que com um coach desse tudo parece ficar mais facil.
    joaozin, ainda sobre o Sunday, oq sabe sobre o "acechipchase"?? se nao tivesse ganho a vaga pro torneio num satelite de 2,00+0,20 Rb diria que era fake.
    Paraben pelo blog.
    batata

    ResponderExcluir
  2. Opa valeu batata, o ganhador realmente era muito fraco, mais muito mesmo, mais tava inspirado, por isso que o poker é bom, da essa felicidade para um cara como esse que era regular dos sits de 0,10 cents. Isso pq quando restavam uns 80 no torneio fatiamos ele, que ele ficou com menos de 3 blinds, e voltou para o torneio e ganhou.. lolololol

    ResponderExcluir