10 abril 2010

Detalhes do Bsop

Fala galera, queria comentar aqui sobre o evento, começamos muito bem o dia, encontrei uma mesa facil, com boas oportunidades de se fazer ficha sem mostrar as cartas, ate q qdo eu estava com 25k fichas consegui dobrar o meu stack, dei raise de 900 nos blinds 200-400 utg com Aj o Max Dutra deu call no meio da mesa, outra pessoa deu call tbm, board a45, eu check ele raise 1500 eu call, turn j check check, river A eu check ele 4500 eu tudo 23000 ele cal com Ak, dae fiquei grande e o jogo ficou mais facil de fluir.
Outra mão importe foi essa que foi colocada no mekeliska, no penultimo nivel do dia, contra o caiodream. Onde pegamos ele, dando trap com kk e double check flop e turn.
No mais, o local é muito bonito, o hotel fantastico., e estou muito otimista para o domingo, estou muito confiante com minha leitura e com o meu jogo. Vamo pra cima deles.
Eu terminei o dia com 153000
Diego com 35400
Rafel Lirola 97000
Paulo rabelo de Goias tbm passou com umas 60000
Evandro e Larissa, Claudioney e Danilo Rios jogam hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário