15 abril 2010

Cavalada João Bauer - 15k Scoop + regulares

Fala Pessoal estou abrindo esta cavalada para pegar a reta do Scoop no Poker Stars.

Serão Arpoximadamente 150 torneios Jogados no período de 2 de Maio a 16 de Maio, durante o Scoop. Todos os torneios que eu jogar no PokerStars durante esses 15 dias serão destinadas a Cavalada.

Só para reforçar, quem não me conhece meu nome é João Neto, jogo tanto no ps como no fultilt com o nick Joao bauer, tenho mais de 100k de lucro só no ps, em torneios.
Fui Indicado ao Prêmio Flop como melhor jogador de torneio Live do pais. ( quem quiser aproveitar e votar hahahh), e sou o atual Campeão Goiano de Poker.
Meus dados são esses :

Bom agora sobre a cavalada, os $15k arrecadados serão usados para torneios regulares e vários SCOOP. Será no formato make-up, ou seja, tudo que vier em prizes será usado pra retornar aos investidores. Somente acima dos 15k será dividido, na proporção 50/50 (50% pros investidores e 50% Joao Bauer).



TOTAL DE TORNEIOS - ~150
TOTAL EM BUY IN - $ 15.000
TOTAL DE COTAS - 100
VALOR POR COTA- $ 150

Podendo ser vendido em lotes de 0,20% a $30 cada


O Id no Poker Stars para estar enviando o dinheiro é João Bauer (goiania)
Isso aih galera vamos grindarrr

Um comentário:

  1. joão como eu faço pra sacar grandes montantes no ps ? enviei o dinheiro pro banco so que eles nao aceitam dinheiro de jogo ..

    ResponderExcluir