15 abril 2010

Viagem a Floripa - BSOP

Fui ao bsop de floripa, cheguei la na Quinta Feira junto com meu amigo Diegocardoso, deixamos a mala no hotel e fomos ao restaurante, estávamos varados de fome.
O Diego vai na frente servindo e fazendo comentários do tipo 'João como esse peixe aqui ta bonito', e dá-lhe peixe no prato do Diego, não satisfeito ele coloca mais 2 bifes ao molho madeira, uma sopa de feijão, 1 pacote de arroz, dae qdo eu penso pronto n cabe mais nada, ele ainda coloca 2 tigelas de coração de frango e uma coxa de ganso. Putzz dae falei pra ele q podia repetir e talz, e fiquei até com vergonha de sentar do lado dele.....heh


Por isso vai essa imagem em homenagem ao meu grande amigo DiegoCardoso


Mas deixando a brincadeira de lado, fiquei apaixonado pelo local, sem sombra de dúvidas o melhor resort do país.
O torneio em si foi muito bom, dobrei no começo do primeiro dia, naquela mão que comentei aqui contra o Max Dutra de AJ em um board A45JA. Dae tivemos outros pots pequenos q levei durante o dia e talz, até que fui mudado de mesa no final do primeiro dia, indo para a mesa do Caio Brites, logo nas primeiras mãos recebo um KK onde acho que joguei muito bem, dei raise pre flop tomei tribet, dei só call, dei check no flop e turn, e empurrei a carroça qdo ele betou 14k no pote de 25 k no turn, fazendo tudo 65k .Ele pensou muito e deu call com QJ.


Passei para o segundo dia com 153000 fichas, em 10 lugar, dos 130 que foram para o dia 2. O começo do dia 2 foi muito complicado, não vinha cartas, nem spots favoráveis, o cheap leader do torneio estava a minha esquerda. Joguei uma mão interessante contra ele, aumentei 9k do buttom ele deu call no big, flop k43 duas de espadas, ele check eu 9.500 ele call, turn T vermelho, ele dispara 20k, donkeibeta fudido, não coloquei ele em range nenhum, talvez um flush draw com T, muito dificil ele ter o k pela forma q ele estava jogando, não vi outra alternativa a n ser ir all in, empurrei tudo 135k e ele foldou rápido, puxei um pote grande e fiquei feliz com minha leitura. Depois perdi um 99 vx AQ pote de 35big blinds, fui crescendo meu stack lentamente até q me mudaram de mesa.


Fui para uma mesa complicada, cheguei la com 115k de fichas dei 4 raise pre flop e tomei 4 voltas, cai meu stack foi para 70k, dae mudaram a mesa para a tv, e lá consigui sair deste stack para 220k sem mostrar as cartas. Restando cair 2 para o itm o butom da all in de 90k nos blinds 4-8, eu tenho 220k de stack e A7 no small, o big era short com 50k, vi que ele estava explorando a bolha e resolvi dar o call depois q organizadora avisou q tinha acabado de estourar a bolha, ele me apresenta a5, mais um triste 5 aparece no turn e fatiando. Fiquei short, cheguei a ter 60k nos blinds 5-10k e no big recebo AA a mesa roda em fold tiltante?? putzz e como, dae empurro um 63 do buttom o big da cal com AK e bate esse lindo flop: :)

João Bauer no button manda allin de 87.000 fichas





Fabiano no big da call


Showdown:


João Bauer mostra


Fabiano mostra



Board:


João Bauer faz straight e dobra suas fichas. Fabiano continua no game.




Mas logo em seguida perdi um pote monstro para o ze caiçara de TT vx AK vx K9 do short q tbm era o goiano Claudioney, mas com um K logo no flop perdi o pote ficando com tres blinds e caindo logo em seguida de A8 vx 72.


Mas no fim, foi um bom torneio e uma boa viagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário