28 março 2010

Enfim o tão pedido blog heh, agora voces poderao acompanhar a minha rotina, o meu ritmo de grind. Como muitos ja sabem, sou um pouco desatualizado com essas coisas modernas como twiter,blog e bahbbabhah..... Mas agora com esse blog irei relatar oque eu tenho jogado, comentar maos, coisas importantes (xbox-ufc) heh, e tudo aquilo que eu procuro, como artigos, videos, sites, para poder aprimorar meu jogo.
Vou comentar tambem de muitos jogadores que eu venho observando, admiro, e que de certa forma faz que o nosso jogo evolua.


Para quem nao me conhece sou o Joao Divino Dorneles Neto, Jogo com o nick joao bauer tanto no ps quanto no ft, venho jogando poker e vivendo exclusivamente de poker desde setembro de 2008, sou jogador de mtts quase que exclusivamente, ao decorrer do blog voces me conhecerao mais.
Um abraco e ate o proximo post, onde irei comentar da viagem que fiz para a cidade de goias para prestigiar o circuito regional do vale do rio araguaia, e a minha semana que sem muito grind teve um bom resultado, gracas tb ao omahinhaa roxxx.. heh

7 comentários:

  1. com ctz vou seguir... meu ídolo...

    r-edmunds

    ResponderExcluir
  2. Já ta favoritado! Aeh é pesado man!

    Mr. Johnny (John_Camilo)

    ResponderExcluir
  3. parabens pela iniciativa do blog, iremos acompanhar / feeling poker

    ResponderExcluir
  4. Boa João... hehehe

    Tamos no golpe.... e ficha neles!!! =D

    um dia chego lá.... por enquando vou brincando com meus DON de 1,15... rs

    ResponderExcluir
  5. The best !!!!
    This is the champion .....

    Kênia.

    ResponderExcluir
  6. Ae João,
    vou segui-lo aqui pelo blog cara,
    parabéns pela iniciativa!

    valeu!

    ResponderExcluir